• SECOM

Prefeitura dá início aos reparos no trecho da linha do ônibus intermunicipal

Por ordem do Prefeito Gilson Pessoa, a Secretaria de Obras, começa os reparos no trecho da linha do ônibus intermunicipal.

O Secretário Municipal de Obras, Sebastião Pereira, explicou “é um serviço emergencial, pois há intenção de conseguirmos apoio em asfalto para fazermos um tapa-buraco, antes não podíamos fazer muito devido as chuvas, agora que cessou, estamos fazendo esse paliativo”, Outros pontos que estão sendo recuperados neste primeiro momento, são a Avenida Brasil no bairro Chico Paulo. No local as fortes chuvam escavam o centro da rua, o que impede o tráfego de veículos.

O Prefeito Gilson, explicou o Secretário, está realizando todo um ajuste na estrutura municipal e buscando recursos e parcerias junto ao Governo Estadual e Federal, para comprar asfalto e recuperar vários outros pontos da cidade.

A indicação de recuperação da linha de ônibus intermunicipal, partiu do parlamento municipal, através de pedido de providência do nobre Vereador Fabrício Lima (PSDB).