+55 68 atualizando...

• SECOM

Prefeitura de Quinari participa da Conferência dos Direitos da Criança e Adolescentes em Capixaba

Atualizado: 21 de Abr de 2019

Prefeitura de Senador Guiomard levou todos os técnicos da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência e Social (SEMCIAS), numa caravana, representando o município na Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente - CMDCA, realizada em Capixaba, que contou também com a participação de outros municípios, tais como: Plácido de Castro e Acrelândia. .

O prefeito Gilson Pessoa e a primeira Dama Rosineide Barros, também Secretária de Cidadania e Assistência Social, estiveram participando da Conferência.

A secretária lembrou da união dos municípios para realizar o evento. Em pauta a rede de proteção dos direitos e garantias das crianças e adolescentes.

Atualmente a equipe da Semcias trabalha a restruturação dos conselhos municipais e fortalecimento do Sistema de Assistência Social.