Prefeitura de Senador Guiomard em busca de parceria para recuperação de ramais e das ruas da cidade

Em busca de parceria para recuperação de ramais e das ruas da cidade, o prefeito André Maia, acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Billy John, se reuniu nesta terça-feira com o Diretor-Geral do Deracre, Ronan Fonseca.

A intenção é mobilizar uma ação conjunta da prefeitura com o Governo do Estado na realização de várias frentes de trabalho, realizando serviços essenciais de infraestrutura nos bairros e nas principais vias rurais de Senador Guiomard

.

O prefeito busca apoio do Deracre aproveitando o início do verão amazônico, quando as chuvas ficam escassas, permitindo uma intensificação das obras de infraestrutura no perímetro urbano e um avanço eficaz na reestruturação de ramais na zona rural do município.