Prefeitura de Senador Guiomard começa a entrega dos kits de material escolar e odontológico

Pais e responsáveis de alunos matriculados na rede municipal de ensino de Senador Guiomard, dão depoimentos positivos sobre a iniciativa da prefeitura de entregar os kits de material escolar e odontológico aos estudantes.

Como uma das várias medidas tomadas pela prefeitura para superar os efeitos negativos da pandemia, a Secretaria Municipal de Educação, iniciou essa semana a distribuição dos cadernos de atividades pedagógicas e kits de material escolar e odontológico aos alunos matriculados na rede pública municipal.

Um dos pais agradeceu a iniciativa da prefeitura e disse que está feliz e com o sentimento que agora o ano não mais está perdido e que seus filhos seguirão avançando no estudo para serem alguém na vida.

Essa gestão é diferenciada, achei que o ano letivo de 2020 seria perdido, mas a gestão veio e nos entrega o kit escolar, kit odontológico, nos orienta, e demonstra o carinho com a educação, isso me tranquila e agora sei que o ano não será perdido e que meus filhos irão aprender, mesmo nesse período fora da sala de aula, e ainda serão assistidos.