Prefeitura de Senador Guiomard concluir limpeza de entulhos e roçagem no bairro Chico Paulo

No decorrer dos últimos 15 dias a ordem do Prefeito André Maia foi de intensificar a ação de recolhimento de entulhos na cidade. Através de um mutirão organizando pela secretaria de obras, já foi possível concluir a tarefa no bairro Chico Paulo I.

A secretaria de obras adverte a população:

Os entulhos retirados dos quintais, como: concreto de obras, galhos de árvores, folhas, pneus, móveis e eletrodomésticos fora de uso, não devem ser jogados na rua sem antes fazer o agendamento na prefeitura.

Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever. Todo mundo pode e deve ajudar.

Verifique também os dias da semana em que a coleta de lixo doméstico passa na sua rua, e evite deixar sacos abertos e no alcance dos animais.

A prefeitura irá continuar o recolhimento dos entulhos até que essa ação contemple todos os bairros, pedimos a colaboração e a compreensão de todos.

Prefeitura de Senador Guiomard.

União, Trabalho e Prosperidade!