top of page

Prefeitura de Senador Guiomard concluir limpeza de entulhos e roçagem no bairro Chico Paulo

Foto do escritor: SecomSecom

No decorrer dos últimos 15 dias a ordem do Prefeito André Maia foi de intensificar a ação de recolhimento de entulhos na cidade. Através de um mutirão organizando pela secretaria de obras, já foi possível concluir a tarefa no bairro Chico Paulo I.



A secretaria de obras adverte a população:

Os entulhos retirados dos quintais, como: concreto de obras, galhos de árvores, folhas, pneus, móveis e eletrodomésticos fora de uso, não devem ser jogados na rua sem antes fazer o agendamento na prefeitura.


Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever. Todo mundo pode e deve ajudar.


Verifique também os dias da semana em que a coleta de lixo doméstico passa na sua rua, e evite deixar sacos abertos e no alcance dos animais.


A prefeitura irá continuar o recolhimento dos entulhos até que essa ação contemple todos os bairros, pedimos a colaboração e a compreensão de todos.



Prefeitura de Senador Guiomard.

União, Trabalho e Prosperidade!

0 comentário

Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Senador Guiomard - Estado do Acre

CNPJ 04.077.251/0001-25


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) indisponível (Responsável Izabel Cristina)

🏢 Av. Castelo Branco, nº 1.520, CEP 69.925-000, Centro, Senador Guiomard, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 17h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@senadorguiomard.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page