• SECOM

Prefeitura de Senador Guiomard contrata 4 novos médicos para atender a população

O Prefeito Gilson Pessoa, acompanhado da Secretária de Saúde Juliana Regina de Paula, vereadores e vereadoras do poder legislativo municipal, assinaram a contratação de médicos em caráter emergencial e temporário no município de Senador Guiomard.

O ato ocorreu em reunião realizada no Gabinete do Prefeito na última sexta-feira (15). Na ocasião foi informado pela Secretária Juliana de Paula, que a partir de segunda-feira (18) o atendimento passa a ser reorganizado nas unidades básicas de saúde. O Prefeito deu as boas vindas aos profissionais e agradeceu o empenho da equipe da saúde, procuradoria jurídica, sindicatos e parlamentares locais.

“Sei do esforço de cada pessoa aqui presente para esse momento, me sinto feliz, sejam bem-vindos médicos, me ajudem a cuidar do nosso povo”, disse o Prefeito.

A Secretária Municipal de Saúde, Juliana Regina, explicou ainda que nesse momento estão admitindo 04 (quatro) profissionais e busca contratar mais 3 (três), aguardando para isto, apenas a aprovação dos órgãos de fiscalização e controle.

"Nossa rede de saúde está reforçada com a chegada desses novos profissionais, para garantir o atendimento a população, já na segunda (18)."

No encerramento do ato, o Prefeito ainda reforçou seu compromisso para com a saúde pública, e disse que está empenhado em melhorar cada dia mais a qualidade de vida do povo. Novamente reforçou o pedido de ajuda ao parlamento municipal e a população da cidade, com idéias, indicações e sugestões, para juntos, tornarem Senador Guiomard, moderno, justo e ainda melhor de se viver.