Prefeitura de Senador Guiomard entrega cestas básicas às famílias de alunos da rede municipal

O prefeito André Maia iniciou, nesta terça-feira, 28, a entrega de cestas básicas às famílias dos alunos matriculados nas escolas municipais e que são cadastrados no Programa Bolsa Família.

Confira o vídeo

A ação faz parte de uma série de medidas que estão sendo tomadas pela prefeitura de Senador Guiomard no enfrentamento à pandemia da Covid-19. Nesta etapa, o prefeito contou com o trabalho de sua equipe e recebeu o apoio especial da senhora Inês Monteiro, gestora da Escola Municipal Carlos Alberto e do Sr. Thiago Alatrach, Agente Comunitário de Saúde. O cronograma de entrega das cestas básicas está disponível no final desse vídeo e ficará também aqui nos comentários.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129