• Secom

Prefeitura de Senador Guiomard está distribuindo kits de prevenção e combate ao covid-19

A prefeitura está distribuindo kits de prevenção e combate ao coronavírus, contendo álcool em gel, máscara e cartilhas informativas sobre a Covid-19.

O material está sendo entregue aos pacientes que se encontram acamados em casa e também nas unidades básicas de saúde, onde pessoas buscam tratamento de outras enfermidades.

Enquanto aguardam atendimento médico, os pacientes tem a oportunidade de acompanhar uma palestra ministrada pela fisioterapeuta Leyry Oliveira e pela técnica de enfermagem Sônia Arruda.

A ação vem ocorrendo continuamente no município e está sendo acompanhada pelo Secretário de Saúde, Gleison Bandeira.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00