• Secom

Prefeitura de Senador Guiomard realiza campanha de violência doméstica contra mulheres

Os casos de abuso e violência doméstica contra mulheres tem aumentado assustadoramente desde o início da quarentena.

Isso ocorre porque, infelizmente, muitas mulheres tem passado mais tempo em casa, na presença constante de seu agressor. Como instituição, nós repudiamos todo e qualquer ato de violência ou abuso praticado contra as mulheres e pedimos que você, como cidadão, denuncie qualquer tipo de situação suspeita que tiver conhecimento.

Sua denúncia pode salvar uma vida. Basta ligar para o 180, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você nem precisa se identificar.

O que você não pode é se omitir! Em casos mais graves e urgentes, ligue imediatamente para o 190 e comunique à Polícia Militar.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00