Prefeitura de Senador Guiomard realiza confecção da Carteira Nacional de Identificação do Autista

Atenção papai e mamãe!


Você que tem uma criança ou algum membro da família com o diagnóstico de autismo, estaremos realizando a confecção da Carteira Nacional de Identificação do Autista, de acordo com o projeto de lei (PL) nº 2.573.



Se dirija até a secretaria Municipal de Educação levando os documentos pedidos abaixo.

  • Cópia do laudo

  • Cópia do cartão do SUS

  • Cópia do RG ou registro de nascimento

  • Foto 3x4 atualizada

  • Cópia do comprovante de endereço


Para o Prefeito André Maia, a carteira irá oferecer condições para que as pessoas com autismo tenham um atendimento prioritário.

"Essa carteira vai facilitar bastante a vida das pessoas com autismo, seja no atendimento prioritário à saúde, na educação, nos banco ou qualquer outro lugar assegurado por lei", destacou.

#CarteiraDeIdentificação

#Autista

#SenadorGuiomard

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Senador Guiomard
CNPJ 04.077.251/0001-25

Av. Castelo Branco, 1520

CEP 69925-000

Senador Guiomard, Acre, Brasil


E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129

 

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00  

  • Facebook PMSG
  • YouTube PMSG
  • Instagram PMSG

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

  • Webmail - Prefeitura de Senador Guiomard
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.