Prefeitura de Senador Guiomard realiza curso de formação para candidatos a Gestores Escolares

Nesta quarta-feira, 27 de novembro, ocorreu no auditório da escola Modelo a aula inaugural do curso de formação para candidatos a Gestores Escolares. Os educadores irão participar do curso com uma grade de quatro disciplinas. O número de candidatos inscritos totaliza 32 professores da rede Municipal de ensino que irão concorrer a vaga de gestores das escolas municipais de Senador Guiomard.

Logo que os gestores finalizarem as aulas vão receber suas certificações de curso e estarão aptos a concorrer as vagas de diretores das escolas através da eleição.

A secretária Municipal de Educação, Adriana Rogério destacou em sua fala sobre a importância de se preservar a democracia, cumprindo a lei de gestão, somado a uma maior qualidade e fortalecimento do Ensino no nosso Estado. Contamos com toda equipe do IEPTEC, o presidente Francineudo fez uma fala sobre a qualidade do curso e responsabilidade do Instituto, com ele estava presente o responsável jurídico pelo Instituto e demais membros que participaram de todo o processo do curso.

#CursoDeGestores

#SenadorGuiomard