top of page

Prefeitura de Senador Guiomard realiza curso de formação para candidatos a Gestores Escolares

Foto do escritor: SecomSecom

Nesta quarta-feira, 27 de novembro, ocorreu no auditório da escola Modelo a aula inaugural do curso de formação para candidatos a Gestores Escolares. Os educadores irão participar do curso com uma grade de quatro disciplinas. O número de candidatos inscritos totaliza 32 professores da rede Municipal de ensino que irão concorrer a vaga de gestores das escolas municipais de Senador Guiomard.



Logo que os gestores finalizarem as aulas vão receber suas certificações de curso e estarão aptos a concorrer as vagas de diretores das escolas através da eleição.


A secretária Municipal de Educação, Adriana Rogério destacou em sua fala sobre a importância de se preservar a democracia, cumprindo a lei de gestão, somado a uma maior qualidade e fortalecimento do Ensino no nosso Estado. Contamos com toda equipe do IEPTEC, o presidente Francineudo fez uma fala sobre a qualidade do curso e responsabilidade do Instituto, com ele estava presente o responsável jurídico pelo Instituto e demais membros que participaram de todo o processo do curso.



Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Senador Guiomard - Estado do Acre

CNPJ 04.077.251/0001-25


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) indisponível (Responsável Izabel Cristina)

🏢 Av. Castelo Branco, nº 1.520, CEP 69.925-000, Centro, Senador Guiomard, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 17h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@senadorguiomard.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page