Prefeitura de Senador Guiomard realiza programa Itinerante Saúde Amiga

Após alguns meses suspenso, devido à pandemia do coronavírus, o Programa Itinerante "Saúde Amiga" retornou no sábado, dia 1° de agosto, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene recomendados.

Dessa vez, o atendimento ocorreu na região do Top 15, beneficiando os moradores locais com a oportunidade de acesso a vários serviços de saúde em um mesmo dia. Foram oferecidos diversos atendimentos, dos quais destacamos os principais:

- odontologia - oftalmologia; - pediatria; - dermatologia; - cardiologia; - ginecologia; - exames de ultrassonografia; - testes rápidos de HIV, HCV, sífilis; - testes rápidos de covid-19; - aplicação de vacinas; - verificação de pressão e glicemia.

Ainda foram oferecidos os serviços de corte de cabelo, além da distribuição de inúmeros kits de combate à covid-19.

O prefeito André Maia parabeniza e agradece toda a equipe que trabalhou em conjunto, com muita dedicação e responsabilidade, tomando todos os devidos cuidados e oferecendo atendimento de qualidade para a comunidade local.

Fique ligado, muito em breve o Programa "Saúde Amiga" se instalará em outro local, levando cidadania e novas oportunidades de atendimento à população. A prefeitura segue trabalhando por uma cidade cada vez melhor!

#saudeitinerante#saudepublica #atendimento #exames #cidadania #prefeiturapresente #senadorguiomard #acre

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129