Prefeitura de Senador Guiomard realizou homenagem as mulheres para o grupo Força e Esperança do CRAS

A prefeitura de Senador Guiomard em conjunto com a Secretaria Estadual de Assistência Social, Direitos Humanos e Política para as Mulheres, realizaram nessa quarta-feira, 4, uma tarde de atividades em homenagem as mulheres para o grupo Força e Esperança do CRAS.

Após os procedimentos de rotina, aferição de preção arterial e acompanhamento profissional, os idosos puderam se divertir dançando ao som da banda do Senadinho. A organização aproveitou para oferecer um lanche saudável e ao fim uma equipe de orientação jurídica esteve à disposição.

O Prefeito André Maia e a Secretária Duane Mascarello receberam a visita da secretária de Assistência Social do Estado, Claire Cameli. O prefeito André Maia agradeceu a visita e a parceria entre as secretarias Municipal e Estadual para o melhor desenvolvimento das ações realizadas aos idosos.

Prefeitura de Senador Guiomard.

União, Trabalho e Prosperidade!

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129