Prefeitura de Senador Guiomard recebe mobiliários do PAR para atender a rede de ensino

O Prefeito de Senador Guiomard Gilson Pessoa, juntamente com o Secretário Municipal de Educação Professor Carlos Afonso receberam nesta segunda-feira (11) mobiliário escolar para atender a rede de ensino do município.

Os equipamentos são adquiridos através do Programa de Ações Articuladas da Educação – PAR e tem como objetivo atender as escolas municipais.

O Prefeito e o Secretário visitaram a escola municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, ocasião que foram recebidos pela gestora da escola Helena Pereira, bem como servidores e professores em planejamento.

O Chefe do Poder Executivo, Gilson Pessoa agradeceu o apoio dos servidores.

“Peço colaboração e empenho de todos em defesa de um Quinari melhor e quero agradecer a equipe técnica da SEMED pelo empenho em recebermos esses equipamentos”, disse o Prefeito.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129