Prefeitura de Senador Guiomard recebe novas ambulâncias

O prefeito André Maia recebeu ontem, oficialmente, as chaves das duas novas ambulâncias que estarão a serviço da nossa população.



Os veículos serão um grande apoio no transporte de pacientes graves mas que não podem ser removidos pelo SAMU. Naqueles casos em que a pessoa está acamada em casa e precisa ser atendida no hospital porque piorou da saúde, por exemplo. Ou ainda quando recebeu alta do hospital e precisa ser removida por uma ambulância – um trabalho que o SAMU não pode fazer.


Esse serviço é mais um avanço na nossa saúde. E só conseguimos isso porque hoje a prefeitura conta com uma equipe técnica altamente capacitada.


É o caso da contratação de médicos e mais de 70 novos profissionais da saúde. A Prefeitura de Senador Guiomard paga o melhor salário para médicos entre todos os municípios do Acre.


Pagamos o piso dos agentes comunitários, entregamos medicamentos de uso contínuo diretamente nas casas dos pacientes graves e somos um dos poucos municípios acreanos que está pagando 40% de insalubridade para os trabalhadores da saúde envolvidos nas ações de enfrentamento ao COVID-19.


A gestão do Prefeito André Maia segue firme, trabalhando em prol da comunidade, sem medir esforços, especialmente nesse momento delicado da pandemia da Covid-19. A saúde pública foi, é e sempre será uma de nossas maiores prioridades.



SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Senador Guiomard
CNPJ 04.077.251/0001-25

Av. Castelo Branco, 1520

CEP 69925-000

Senador Guiomard, Acre, Brasil


E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129

 

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00  

  • Facebook PMSG
  • YouTube PMSG
  • Instagram PMSG

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

  • Webmail - Prefeitura de Senador Guiomard
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.