Prefeitura de Senador Guiomard recebe novas ambulâncias

O prefeito André Maia recebeu ontem, oficialmente, as chaves das duas novas ambulâncias que estarão a serviço da nossa população.

Os veículos serão um grande apoio no transporte de pacientes graves mas que não podem ser removidos pelo SAMU. Naqueles casos em que a pessoa está acamada em casa e precisa ser atendida no hospital porque piorou da saúde, por exemplo. Ou ainda quando recebeu alta do hospital e precisa ser removida por uma ambulância – um trabalho que o SAMU não pode fazer.

Esse serviço é mais um avanço na nossa saúde. E só conseguimos isso porque hoje a prefeitura conta com uma equipe técnica altamente capacitada.

É o caso da contratação de médicos e mais de 70 novos profissionais da saúde. A Prefeitura de Senador Guiomard paga o melhor salário para médicos entre todos os municípios do Acre.

Pagamos o piso dos agentes comunitários, entregamos medicamentos de uso contínuo diretamente nas casas dos pacientes graves e somos um dos poucos municípios acreanos que está pagando 40% de insalubridade para os trabalhadores da saúde envolvidos nas ações de enfrentamento ao COVID-19.

A gestão do Prefeito André Maia segue firme, trabalhando em prol da comunidade, sem medir esforços, especialmente nesse momento delicado da pandemia da Covid-19. A saúde pública foi, é e sempre será uma de nossas maiores prioridades.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129