Prefeitura de Senador Guiomard vem a público esclarecer algumas informações sobre os casos COVID-19

A Prefeitura Municipal de Senador Guiomard vem a público esclarecer algumas informações acerca dos dois casos de COVID-19 confirmados em nosso município na data de hoje, 19 de abril.


Trata-se de dois pacientes do sexo masculino, com idade de 27 e 39 anos, que trabalham em uma rede de supermercados na capital do estado, Rio Branco. Ambos apresentaram sintomas leves da doença e tiveram seus exames coletados na UPA do 2º Distrito.

Após a confirmação positiva para o coronavírus, os pacientes foram afastados do trabalho e orientados a cumprir o isolamento domiciliar, com o devido acompanhamento da Vigilância em Saúde do município.

Até o presente momento, o município de Senador Guiomard possui sete casos notificados, sendo um descartado, quatro em análise e dois confirmados.

Reiteramos que, neste momento, é fundamental que todos os cidadãos estejam atentos ao cumprimento das medidas de isolamento social constantes nos Decretos 5.496 e 5.812 do Governo do Estado do Acre.

Solicitamos, mais uma vez, a compreensão de todos e reiteramos o pedido de que fiquem em casa, evitando contatos desnecessários, bem como aglomerações.

Todas as medidas necessárias no combate ao coronavírus já estão sendo tomadas por parte da Secretaria Municipal de Saúde de Senador Guiomard. Atenciosamente, Prefeito André Maia

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Senador Guiomard
CNPJ 04.077.251/0001-25

Av. Castelo Branco, 1520

CEP 69925-000

Senador Guiomard, Acre, Brasil


E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129

 

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00  

  • Facebook PMSG
  • YouTube PMSG
  • Instagram PMSG

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

  • Webmail - Prefeitura de Senador Guiomard
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.