• Secom

Prefeitura dialoga com professores e servidores da educação ações para fortalecimento do ensino

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito André Maia e a secretária de educação, Adriana Rogéria, iniciaram uma série de visitas às escolas do município para a construção de um diálogo aberto com gestores, professores e demais profissionais da educação.

O objetivo da ação é fazer um balanço acerca de todas as medidas que já foram tomadas durante o período da pandemia, ouvir sugestões e construir ideias conjuntas visando o fortalecimento da rede de ensino municipal e a valorização das equipes para que, no momento seguro e oportuno, as aulas presenciais possam retornar com toda a estrutura necessária e adaptada à nova realidade.

#educação#professores#ensino#desenvolvimento#prefeiturapresente#senadorguiomard #acre

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00