• SECOM

Prefeitura do Quinari através da Secretaria de Saúde retoma atendimento médico nas áreas rurais

A Prefeitura de Senador Guiomard, na gestão do Prefeito Gilson Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) retomou o atendimento médico nas áreas rurais do município.

O atendimento fora realizado no km 75 da BR 317, no Ramal do Progresso. Na ocasião foi oferecido atendimento médico e distribuição de medicamentos. Os atendimentos médicos no município estão retornando gradativamente, haja vista a ausência de profissionais concursados nos quadros do município.

Outro ponto de destaque se refere à devolução de valores superfaturados na gestão passada, onde a empresa fornecedora fez acordo extrajudicial com a Prefeitura, já na gestão de Gilson para devolver os valores que serviam para alimentar o esquema de corrupção que fora desarticulado pela Polícia Federal.

A Secretária de Saúde Juliana Regina enfatizou que

“esse trabalho é fruto de empenho do Prefeito Gilson Pessoa e dos servidores da SEMSA, preocupados com o atendimento dos menos favorecidos e que precisam”.