Prefeitura do Quinari busca parcerias com o Estado para fortalecer agricultura e pecuária local

Visando fortalecer as ações de apoio ao produtor rural em Senador Guiomard, a Prefeitura está buscando parcerias com os órgãos estaduais.

Na última segunda-feira, 11,o secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Gleison Lopes, se reuniu com o coordenador do escritório da Secretaria Estadual de Produção e Agronegócio, Edex Martins. Durante o encontro os gestores pactuaram que Município e Estado trabalharão juntos no aperfeiçoamento dos programas que já estão em andamento e na implementação de mais políticas públicas que fortaleçam as atividades rurais no Quinari.

“Vamos em busca de aperfeiçoar os programas que já estão em andamento. Além disso, para implementar novas ações, mas primeiramente ouvir o mais interessado, que é o produtor rural”, frisou Gleison.