O ponto de encontro da comunidade com a equipe de saúde foi na escola Joelma de Oliveira, que oferece boas condições de acomodação aos profissionais.

Para a agricultora Maria de Lima, a descentralização dos atendimentos facilita a vida dos agricultores, que na maioria das vezes, quando precisam se deslocar até a cidade, podem ficar até três dias longe de casa.
Já para a trabalhadora Maria Mista, que precisou percorrer vinte e três quilômetros para chegar ao local da ação, valeu a pena, pois foi medicada e recebeu todas a medicações descritas pelo médico.

Segundo a prefeita Rosana Gomes, a meta é dar assistência da saúde a todas as famílias, independente do lugar onde vivem.
Foram ofertadas consultas com médicos, odontólogos, atualização de carteira vacinal, teste rápido de ISTs e dispensa de medicamentos.




Comments