• Secom

Prefeitura inicia vacinação contra Covid 19, para idosos acima de 90 anos, nesta sexta

A partir desta sexta-feira, dia 12, a Prefeitura de Senador Guiomard, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, começa a vacinar idosos com mais de 90 anos, contra a Covid 19. A vacinação que será realizada no modelo drive-thru, e o idoso não precisa descer do veículo para receber o imunizante. A Prefeitura deve trabalhar com apenas um ponto de vacinação, na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Rua Pedro Aleixo, Nº 2.298.

Para tomar a vacina é necessário apresentar a carteira de identidade, e um comprovante de endereço. “Nós só podemos vacinar os idosos acima de 90 anos que trouxerem esses documentos, por isso desde já pedimos a compreensão dos familiares que vierem trazê-los, para que tenham atenção quanto a esse critério”, explica a secretária de Saúde, Dayana Reis.

O atendimento para vacinação ocorrerá das 8h às 17h. Para aqueles que têm alguma dificuldade de locomoção, a Prefeitura está disponibilizando um número de telefone para que seja feito o agendamento para a vacinação em casa. Os familiares podem agendar por meio do número 99201-7530. Confira o vídeo: