Prefeitura intensifica limpeza de áreas críticas e constrói lixeiras em comunidades

A comunidade precisa ajudar a continuarmos conservando o Quinari, afirma o Prefeito Gilson Pessoa (PP).

Desde que assumiu a gestão municipal, Gilson da Funerária e sua equipe, vem intensificando os serviços de limpeza no município e orientando a população de Senador Guiomard a não fazer cantinhos de depósito de lixo.

"Não é tudo aquilo que eu gostaria de oferecer, mas ainda não temos recursos suficientes para resolver todas as demandas da cidade, mas estamos arrumando a casa, e em breve, a população verá a resolução que faremos na cidade, com mais obras, tapa buraco, preservação ambiental, educação saúde, enfim,faremos muito a essa linda cidade. Fico feliz pelo reconhecimento de algumas pessoas que nos incentiva lutar a cada dia pelas boas mudanças, por isso estou sempre presente."

As mudanças já começaram a ser notadas, como a construção de lixeiras, que estão sendo colocadas nas áreas onde o lixo se acumula.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129