Prefeitura junto com a coordenação Municipal de Esportes realizaram competição da escolinha do Bangú

A Coordenação Municipal de Esportes na gestão do Prefeito Gilson da Funerária e do coordenador Samuel Campos apoiaram no final de semana campeonato de futebol sub 17 realizado pela Escolinha do Bangú. As competições aconteceram no estádio municipal e contaram com o apoio do vereador Fabricio Lima que se fez presente apoiando as competições com as crianças e adolescentes.

A competição tem como estratégia realizar seletiva dos atletas para integrar o time, que se destaca dentro e fora do Quinari com a formação de novos jogadores. Samuel Campos enfatizou que o Prefeito Gilson tem apoiado naquilo que está ao alcance da administração municipal, razão essa que a coordenação vem buscando recuperar e cuidar dos espaços esportivos e ainda ajudar as ações existentes, como por exemplo o grupo do Bangú.