Prefeitura junto com a Secretária de Saúde Juliana Regina restabelece a distribuição de medicamento

As melhorias de saúde continuam em Senador Guiomard. Desde que assumiu o Prefeito Gilson da Funerária e sua equipe deliberaram por tratar a saúde como prioridade.

Destaca-se dentre as operações da Polícia Federal, desvios estrondosos na gestão passada, inclusive com devolução de valores ao município. Como meta, o Prefeito adotou a transparência e fortalecimento dos Conselhos Municipais, dentre eles o de saúde. O Conselho vem fiscalizando a entrega de medicamento e com a equipe SEMSA verificando os atos de gestão.

Com isso o município segue se desenvolvendo. Com entusiasmo a Secretaria Municipal de Saúde, representada pela Juliana Regina recebeu mais medicamentos, e assim restabelece a distribuição na farmácia central.