Prefeitura leva crianças ao Circo da Pepa para momento de diversão, cultura, lazer e gargalhadas

A Prefeitura de Senador Guiomard, através do Gabinete do Prefeito, e das Secretarias Municipais de Assistência Social; Governo e da Cultura e Esportes, levou crianças e jovens para o Circo da Pepa, gratuitamente, para um momento único de diversão, cultura, lazer e muitas, muitas gargalhadas.

De acordo com o prefeito André Maia (PSD) foi um momento mágico, de muitas risadas e aprendizado.

"Não há nada melhor do que sorrir. Proporcionar isso aos nossos pequeninos é mágico. Ver essas crianças e jovens com esses sorrisos tão lindos me faz ver que estamos no caminho certo, precisamos lutar ainda mais por eles, pelo futuro, transformar a nossa cidade por eles, com muita cultura, esporte, lazer e diversão, além de educação e saúde" destacou o prefeito.

Além de assistirem aos espetáculos do Circo da Pepa, também tiveram direito a comer muita pipoca e tomar refrigerante.