Prefeitura mantém programação para vacinar idosos de 63 e 64 anos durante o feriado

Com programação para vacinar idosos de 63 e 64 anos ou mais mantida neste feriado, a Secretária de Municipal de Saúde de Senador Guiomard, espera alcançar todas as pessoas da faixa e já se programar para as seguintes.

“O carro de som passou avisando sobre a vacinação de hoje e amanhã em todas as ruas da cidade, isso demonstra nosso esforço e responsabilidade em oferecer de forma eficiente a dose da vacina”. Disse Dayana Reis, Secretária de Saúde do Município.

“Nosso município está cumprindo rigorosamente o que o Ministério da Saúde determina. Os trabalhadores da saúde tem se desdobrado, honrando com muita cada pessoa que procura pela vacina.. Alguns trabalham além do horário, eles tem o meu reconhecimento, eu vejo tudo”. Disse Rosana Gomes, prefeita do Quinari.

A vacinação de hoje foi para idosos de 64 anos ou mais, no Centro do Idoso, começou às 8h da manhã e vai até as 13 horas.

Amanhã, dia 2 de Abril, os vacinados serão idosos de 63 anos ou mais, com início marcado para 8h indo até as 13h.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00