Prefeitura promove atendimento itinerante na Escola Elzira Angélica na comunidade Piran de Rã

A gestão "União Trabalho e Prosperidade" do Prefeito André Maia, estive na zona rural de Senador Guiomard, acompanhando a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, realizando atendimento Itinerante na escola Elzira Angélica na comunidade Piran de Rã na BR 317.

Uma ação de extrema importância para a região que precisa desses atendimentos na área da saúde. O prefeito aproveitou para agradecer a todos os participantes pelo trabalho realizado e saudar a comunidade atendida.

"Agradecemos a presença de todos e a receptividade foi muito importante, afinal queremos levar serviços essências a nossa população sempre. Nesse atendimento do Itinerante foram realizados consultas médicas, teste rápido PCCU, vacinação, palestra da saúde bucal e demais serviços" diz feliz o prefeito.

#ItinerantePirandeRã

#LevandoSaúdeParaZonaRural