• SECOM

Prefeitura realiza 6º Conferência Municipal de Saúde

O município de Senador Guiomard realizou nesta sexta-feira (29) na Igreja Quadrangular do Centro, a 6º Conferência Municipal de Saúde, para debater e definir metas de trabalho para os próximos anos.

O Prefeito Gilson Pessoa , a Secretária de Saúde Juliana Regina e a primeira Secretária da Câmara Vereadora Cláudia Lima realizaram a abertura do evento. Representou o Governo do Estado e o Conselho Estadual de Saúde Carlos Henrique.

O Conselho Municipal de Saúde foi representado pelo sindicalista Adelci de Almeida Lima. A comunidade evangélica foi representada pelo Pastor Sebastião Lima da Igreja Quadrangular.

Gilson disse que o ambiente da conferência tem relação com o tema “Democracia e Saúde”, definido pelo Conselho Nacional de Saúde.

No final da conferência representantes das sociedades civis organizadas e dos governos foram eleitos para representar o município na etapa estadual