top of page

Prefeitura realiza ações de combate ao diabetes no centro de convivência do idoso

  • Foto do escritor: Secom
    Secom
  • 14 de nov. de 2019
  • 1 min de leitura

A Prefeitura de Senador Guiomard realizou nesta quarta (13) no Centro de Convivência do Idoso, Maria de Nazaré de Souza, ações de combate mundial ao diabetes.


Na ocasião foram efetuados diversas consultas e testes de diabetes, além de vários outros serviços oferecidos a população.


O prefeito esteve presente participando da ação e conscientizando os idosos e todos os presentes da importância de cuidar-se.

"Vim com a intenção de ajudar nosso pessoal na conscientização e orientação a nossa melhor idade, nossos idosos, e também os jovens e as pessoas aqui presentes, da importância que é realizar os testes, fazer os exames constantemente e cuidar da saúde, vim abraçar a nossa gente" afirmou o prefeito André Maia.

Galeria de foto


Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Senador Guiomard - Estado do Acre

CNPJ 04.077.251/0001-25


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 98122-0970 (Responsável Izabel Cristina)

🏢 Av. Castelo Branco, nº 1.520, CEP 69.925-000, Centro, Senador Guiomard, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@senadorguiomard.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page