Prefeitura realiza ações de combate ao diabetes no centro de convivência do idoso

A Prefeitura de Senador Guiomard realizou nesta quarta (13) no Centro de Convivência do Idoso, Maria de Nazaré de Souza, ações de combate mundial ao diabetes.

Na ocasião foram efetuados diversas consultas e testes de diabetes, além de vários outros serviços oferecidos a população.

O prefeito esteve presente participando da ação e conscientizando os idosos e todos os presentes da importância de cuidar-se.

"Vim com a intenção de ajudar nosso pessoal na conscientização e orientação a nossa melhor idade, nossos idosos, e também os jovens e as pessoas aqui presentes, da importância que é realizar os testes, fazer os exames constantemente e cuidar da saúde, vim abraçar a nossa gente" afirmou o prefeito André Maia.

Galeria de foto

#CombateAoDiabetes