top of page

Prefeitura realiza inventário e reorganiza patrimônio público

  • Foto do escritor: Secom
    Secom
  • 9 de abr. de 2021
  • 1 min de leitura

A Prefeitura de Senador Guiomard, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está realizando o levantamento do patrimônio público para produção do inventário.



De acordo com o secretário de Administração, David Oliveira, a gestão encontrou a Prefeitura sem nenhum registro relacionado ao patrimônio. "O que nós estamos fazendo é um grande levantamento do que temos, onde está e em que estado está. Porque, por exemplo, há muitos itens que são de um órgão e foram para outro sem sequer um termo de recebimento. Então nós estamos organizando a casa", explicou.


O responsável pelo patrimônio, Charles de Freitas, ressalva que o inventário é uma responsabilidade do poder público que não pode ser negligenciada. "É nossa responsabilidade cuidar do patrimônio público pois ele foi adquirido com o dinheiro da população, e nós não poderíamos deixar as coisas do jeito que estavam", afirmou.

Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Senador Guiomard - Estado do Acre

CNPJ 04.077.251/0001-25


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 98122-0970 (Responsável Izabel Cristina)

🏢 Av. Castelo Branco, nº 1.520, CEP 69.925-000, Centro, Senador Guiomard, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@senadorguiomard.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page