Prefeitura realiza serviços no Ramal da Limeira para retirada de pontos críticos

O prefeito de Senador Guiomard Gilson Pessoa esteve na tarde desta sexta-feira (12) acompanhando serviços paliativos no Ramal da Limeira, ocasião que atende a reivindicação dos produtores da região com a retirada de pontos críticos que estava comprometendo a passagem dos moradores da região.

Gilson explicou que se trata de paliativo, uma vez que a estrutura de máquinas da Prefeitura foi dilapidada ao longo dos anos, inclusive com a venda de bens como um trator que poderia facilmente recuperado.

“A comunidade nos pediu e aqui estamos com nossa equipe da Secretaria de Obras acompanhando os serviços, tenha certeza zona rural, que eu vou ajudar como estiver ao meu alcance”, explicou.

O Ramal da Limeira dá acesso a escola Raimundo Hermínio de Melo. Também é extenso em virtude de dá acesso a outros ramais da região. “Agora as máquinas são dos produtores rurais, pra servir a eles, nada de ajudar ninguém que tenha condições ou tenha mandato, o pequeno sempre será minha prioridade”, comentou ao finalizar a agenda o Prefeito.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129