Prefeitura realizou esquenta do Quinari Folia na praça Fontinelle de Castro

A Prefeitura de Senador Guiomard realizou nesse sábado, 15, o esquenta do Quinari Folia na praça Fontinelle de Castro. A festa contou com um público dentro do esperado para o ensaio da grande festa que acontecerá na próxima semana.

Para o prefeito o esquenta já mostrou que será uma festa muito bem organizada, e com todo uma estrutura para garantir a diversão e segurança dos foliões.

"O esquenta mostrou que nosso Carnaval vai ser mais uma vez o melhor do Acre. Quero agradecer a todos os envolvidos e os parceiros com seus produtos. Parabenizo também o Bloco de Rio Branco, Seis é de Mais que aceitou nosso convite e fez uma excelente apresentação para a população", destacou o prefeito.

O prefeito André Maia durante o esquenta do Quinari Folia aproveitou também para convidar a população do seu município e todos os acreanos a participar das quatro noites de Carnaval que começa neste próximo sábado, 22, na praça Fontinelle de Castro.

#QuinariFolia

#CarnavalDeTradição