Prefeitura recebe doação de 1,2 mil máscaras de tecido fabricadas pelo projeto "mãos que ajudam"

Recebi nessa quinta-feira, dia 02, a doação de 1.200 máscaras de tecido fabricadas por voluntários do projeto "Mãos que Ajudam", que é uma iniciativa da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias.

Em nome de toda a equipe da prefeitura, eu agradeço imensamente aos voluntários desse projeto, ao Bispo Costa, responsável pela igreja no município e também ao presidente da igreja em nosso estado, Lenilton Neto.

As máscaras serão entregues à nossa equipe de Assistência Social para distribuição direta à população do nosso município.

É assim, com parcerias produtivas e valorosas, que vamos vencendo, dia após dia, esse período turbulento da pandemia do coronavírus.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129