...

• Secom

Prefeitura recebe doação de equipamentos do projeto "Unidos pela Vacina"

Secretaria de Saúde recebe doação de equipamentos para o armazenamento de vacinas.

Na manhã desta sexta-feira, 16, a Unidade de Saúde Maria do Socorro, recebeu a entrega de importantes equipamentos que ajudarão no combate ao Coronavírus e outras doenças. Os equipamentos doados a prefeitura foram um freezer, uma câmara fria de última geração, um refrigerador e um notebook.

Pedro Henrique, representante da Energisa, fez a entrega. Segundo ele, a Fecomércio, Fieac, Acisa, Grupo de Mulheres do Brasil e Unidos pela Vacina se unem com o mesmo propósito, cuidar da saúde das pessoas.

Para Dayana Reis, secretária de Saúde de Senador Guiomard, os equipamentos são fundamentais para a sequência do trabalho de imunização.

"Os refrigeradores são modernos, nos dão garantia e segurança de que as vacinas estarão na temperatura correta" ressaltou a secretária.