• Secom

Prefeitura segue avançando na imunização da população guiomarense

Mais um dia vacinação: Prefeitura do Quinari segue diretrizes do Plano Nacional de Imunização e segue avançando na imunização da população

Amanhã, dia 31 de Março, das 7:30 até 13h, no mesmo local, também haverá vacinação para a mesma faixa etária.

Nesta terça-feira, 30, a Prefeitura de Senador Guiomard, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Saúde realizou mais um dia exitoso de vacinação de idosos com 65 anos ou mais, contra a Covid 19. Executar com rigor o que diz o Plano Nacional de Imunização é uma determinação que a prefeita Rosana Gomes faz questão de fiscalizar e acompanhar de perto, prova disso, é que o município avança de fase com sucesso.

Nesta terça, os idosos receberam a dose do imunizante no Centro de Convivência do Idoso Maria de Nazaré de Souza, até às 13h. O município chegou a vacinar 100% dos idosos com mais de 70 anos, na fase anterior, além de já ter imunizado boa porcentagem dos profissionais de saúde com uma e até com duas doses. São cerca de 50 pessoas envolvidas no trabalho de vacinação e mobilização da população.

A expectativa da Prefeitura é que as demais fases, a medida de que as novas doses forem chegando, também sejam realizadas a contento chegando a total imunização da população do Quinari.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00