Prefeitura vem fazendo instalações de lixeiras em diversos pontos da cidade

A Secretaria Municipal de Obras na gestão do Prefeito Gilson da Funerária segue cuidando do Quinari e claro contando com a ajuda dos moradores em não jogar entulho nas ruas e acondicionar no local o lixo doméstico.

Neste sentido, atendendo indicações dos parlamentares aliados Fabricio Lima (PSDB) e irmã Chaguinha (PP), a Prefeitura vem fazendo instalações de lixeiras em diversos pontos da cidade.

Esse programa de melhorias na limpeza pública da cidade começou a com a retirada de entulhos, capina e roçagem. Acredita-se que os moradores irão colaborar, para isso o Prefeito vem investindo na limpeza da cidade. Outro ponto de atenção da atual gestão é a compra de material para melhorias na iluminação pública que já começa a ser percebida em alguns bairros da cidade, mesmo assim a equipe do Prefeito anuncia que seguirá trabalhando por uma cidade melhor.