top of page
  • Foto do escritorSecom

Primeira reunião ordinária da comissão intergestora para a implantação de políticas públicas na área da cultura

Na tarde de ontem, 20, em rio branco, entre os secretários de cultura de todos os municípios Acreano aconteceu a primeira reunião ordinária para a implantação de políticas públicas na área cultural. Eudiran Carneiro, presidente da Fundação de Cultura do Quinari, participou.


O evento foi realizado na sede Fundação Elias Mansour, com a presença do presidente da FEM, professor Minoro Kinpara, Elaine Cristina, diretora de fomento cultural, Flávia Burlamaqui, do conselho estadual de cultura, além de outras pessoas ligadas a cultura no Acre.



De acordo com Eudiran Carneiro, o encontro serviu ajustar algumas medidas postas em práticas no ano passado e planejar ações para 2024.

Segundo Eudiran, a expectativa de investimentos culturais no Quinari em 2024 serão ainda maiores, por isso a importância de representar bem o Quinari.


"Em 2023 tivemos mais de 200 mil reais investidos na cultura no Quinari. Não devemos olhar apenas para o lado da realização dos eventos, das festas. Nossos encontros envolvem as famílias, mexem com nossa tradição, descobrimentos de novos talentos na música, literatura, culinária e até religião. Este ano a prefeita Rosana Gomes prepara uma grande festa. A ExpoQuinari, está dentro do calendário turístico. Nossa participação no encontro passa por tudo isso" disse ele.




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page