top of page
  • Foto do escritorSecom

Projeto que estimula boas práticas e promove saúde, tem dia de caminhada e palestras

A ideia partiu da coordenadora da Unidade de Saúde Francisco Taveira, Nara Alatrach, com apoio dos funcionários em parceria com a secretaria de saúde municipal. O público alvo foram pessoas acima dos 60 anos, prato cheio para o grupo de idosos liderado por dona Lázara Marta.



Uma caminhada até a praça da juventude foi a primeira atividade do dia para cerca de sessenta pessoas com idade que varia de 60 a 90 anos, como diz Lázara.


Nara Alatrach, responsável pelo evento, disse que o projeto era uma ideia antiga, mas que só agora conseguiram executar com sucesso. “Nossa missão aqui é promover a saúde dos idosos. Além de muito carinho, levamos informações por meio de palestras sobre cuidados com a alimentação, com a dentista Thamires Oliveira e Poliana da Conceição, coordenadora de imunização do município, atendimento médico com Dra Kelly Freitas e testagem rápida contra ISTs”, informou.



Outras atividades como dança, ginástica laboral, sob a responsabilidade do professor Galileu, e brincadeiras também foram realizadas.

A ação foi encerrada com um café da manhã.







0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page