Quinarí Esporte Clube (Quinari EC) estreia com vitória no campeonato estadual Sub 20

O time da casa Quinarí Esporte Clube (Quinari EC) enfrentou o time do Volta Redonda pela primeira fase do campeonato estadual Sub-20 na quadra do Sesc Club em Senador Guiomard, na noite desta quinta (03).

Em uma disputa acirrada o Quinarí EC derrotou o Volta Redonda por 3 a 2, estreando com vitória na primeira rodada do campeonato, garantindo 3 pontos na tabela do campeonato.

A gestão União Trabalho e Prosperiade do Prefeito André Maia, esteve presente apoaindo o time local, através do Secretário Municipal de Esporte, Jarlison Almeida e dos coordenadores Kennedy e Terezinha. De acordo com o Secretário Municipal o esporte é uma das prioridades do chefe do executivo.

"É uma ordem clara do nosso Prefeito André Maia, prestarmos apoio e incentivo aos desportistas e trazer maiores oportunidades para que cresça o espírito esportivo em Senador Guiomard, pois esporte é cultura, é lazer é paz e também saúde" pontuou o Secretário.

Na próxima rodada, dia 17/10 (quinta) o Quinari EC enfrenta o Veneza FC no ginásio coberto. Participe e venha torcer pelos nossos atletas.

Acesse a tabela da competição aqui.