Ramal rompe e prefeita Rosana Gomes vai ao local para averiguar a situação e tranquilizar moradores

A forte chuva que caiu sobre o Senador Guiomard na noite desta quinta-feira, 4, causou o isolamento das mais de 50 famílias que vivem no Ramal Triunfo, na zona rural do município. O transbordamento do Igarapé da Judia, provocou o rompimento do ramal.

Na manhã desta sexta-feira, 5, a prefeita do município, Rosana Gomes, e o vice-prefeito, Ney do Miltão, estiveram na região para averiguar a situação e conversar com os moradores. “Infelizmente foi um infortúnio, um acidente causado pela força da natureza, mas fiz questão de estar aqui junto às famílias que aqui vivem. Estamos procurando a solução mais rápida para não deixar os produtores sem acesso”, disse Rosana.



Durante a inspeção do ramal, os gestores conversaram com alguns produtores rurais com o objetivo de tranquiliza-los em relação às condições do ramal. “Graças a Deus, logo que soube a prefeita Rosana já veio logo ao nosso encontro e vai solucionar o problema, isso que importa”, declarou o produtor Rafael Maia.



Ney Miltão alertou para o fato de que é possível que em outras localidades aconteça o mesmo problema. “Esse período de inverno causa esse tipo de situação. Temos que arrumar não apenas esse, mas outros lugares que serão atingidos pela força da água neste período que estamos passando”, explicou ele.


0 comentário

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Senador Guiomard
CNPJ 04.077.251/0001-25

Av. Castelo Branco, 1520

CEP 69925-000

Senador Guiomard, Acre, Brasil


E-mail: gabinete@senadorguiomard.ac.gov.br

Fone: (68) em manutenção

 

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00  

  • Facebook PMSG
  • YouTube PMSG
  • Instagram PMSG
  • Webmail - Prefeitura de Senador Guiomard

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.