Recuperação de ramais seguem a todo vapor na gestão do Prefeito Gilson da Funerária

O Prefeito Gilson da Funerária, desde o início da sua gestão a frente da maravihosa cidade de Senador Guiomard, está presente nas comunidades. O Prefeito vêm intensificando os serviços de recuperação e abertura e reabertura de ramais, com apoio das comunidades da zona rural.

Por onde passa, o Prefeito Gilson, escuta elogios sobre sua forma de governar. Sempre atento e ouvindo o povo atentamente, independentemente se são críticas, reinvindicações ou reclamações. O Prefeito está sempre a postos para ajudar e percorrendo todas as comunidades, conversando com todos, para transformar Senador Guiomard numa cidade melhor para se viver, próspera, moderna, transparente, e com um excelente ambiente para produção e convivência.

"Quero agradecer a minha equipe de Secretários e Secretárias, meus auxiliares e todos os servidores que nos ajudam a mudar essa cidade maravilhosa que é Senador Guiomard. Posso garantir que na minha gestão prezo pela transparência e o controle fiscal, aqui não tem compra de vereador, não há parcerias que não são transparentes, e isso tem feito com que eu e a nossa equipe trabalhe para que tenhamos cidadania. O governo do estado tem sido meu parceiro como o legislativo municipal, e assim continuarei governando para todos”, diz em tom de comemoração Gilson.

Confira o vídeo