• SECOM

Rede Municipal de Ensino do Quianri aplica avaliação para diagnóstico de aprendizagem

A Prefeitura de Senador Guiomard, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) aplica em todas as escolas da rede municipal de ensino, uma avaliação diagnóstica da aprendizagem dos alunos.

A avaliação tem como objetivo, observar, quantificar, qualificar e propor metas relacionadas ao ensino ofertado nas escolas municipais. De acordo com o Prof. Carlos Afonso (Secretário de Educação) o objetivo dessa avaliação diagnóstica é identificar os níveis de aprendizagem em que os alunos se encontram e, posteriormente, desenvolver estratégias de superação com foco na melhoria do aprendizado.

A coordenação do trabalho está a cargo da competente professora Silvelena Maia. Ela lembra que a principal meta da SEMED é melhorar o ensino básico e conquistar matrículas para assim implementar as melhorias almejadas pela categoria.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00