...

Regularização dos lotes urbanos

A secretaria de Planejamento esteve reunida com a equipe do Instituto de Terras do Acre - ITERACRE. A pauta foi a regularização dos lotes urbanos no município, a princípio no bairro Chico Paulo I, estendendo-se aos demais.

A diretora Martha Azevedo esclareceu que tem todo interesse em agilizar o mais rápido possível essa regularização, tendo uma equipe de campo pronta para começar o trabalho de georrenciamento dos lotes e pediu a disponibilidade de uma equipe da prefeitura para que lhes auxiliem nesse trabalho que poderá começar nos próximos dias.

O secretário de planejamento lançou o desafio que com o trabalho realizado em parceria e de maneira planejada o município possa realizar entrega de mais documentos até o final do ano, pra que o ano se encerre com resultados positivos.

"É um pedido meu ao secretário de Planejamento que essas regularizações sejam prioridades, queremos que até o fim do ano possamos entregar bons resultados, acredito que vai dar certo". Disse a prefeita Rosana Gomes, que estava em outra reunião.