Rosana Gomes busca apoio do DERACRE para realizar força tarefa de recuperação do ramal Nabor Junior no Quinari.

Na tarde desta quarta-feira, dia 5, a prefeita Rosana Gomes se reuniu com o diretor presidente do DERACRE, Petrônio Antunes para firmar mais uma parceria que vai beneficiar diretamente os moradores do ramal Nabor Junior.

Acompanhada dos vereadores Lenon, Jamis Queiroz e alguns moradores, ela e o órgão estadual pactuaram a realização de uma força tarefa para recuperação do ramal.

Petrônio afirmou que está a disposição para ajudar a Prefeitura no que for preciso. "Estamos sempre dispostos a contribuir com a gestão da prefeita Rosana, e agora estaremos juntos mais uma vez na recuperação deste ramal, pois sabemos da dificuldade que os moradores passam", disse.

Galeria de fotos: