Rosana Gomes e Ney do Miltão agradecem grupo de voluntários e afirmam "sentimento de gratidão"

Gratidão, esse é o sentimento que temos por esse grupo de voluntários, que por conta própria, doaram um pouco do seu tempo e do seu trabalho, para nos ajudar a limpar a sede da prefeitura e garantir a higienização adequada, especialmente durante esse momento de pandemia.

A prefeita Rosa Gomes e o vice Ney do Miltão, foram surpreendidos pela manhã, por um grupo de voluntários que resolveu por conta própria fazer a limpeza da sede da prefeitura.

"Gratidão, esse é o meu sentimento. Um verdadeiro exemplo do que é zelar pelo bem público" destacou.

A prefeita concluiu dizendo que está cada vez mais orgulhosa de estar a frente da cidade, cuidando e zelando por todos, sabendo que tem o apoio da população.

#União #voluntários #orgulho