• Secom

Rosana Gomes recebe representantes do Sintesac e negocia melhorias para os profissionais da saúde

Rosana Gomes recebe representantes do Sintesac e negocia melhorias para os profissionais da saúde do Quinari.


Nesta segunda-feira, 17, a prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes, recebeu um grupo de representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Acre (Sintesac). Os trabalhadores levaram pautas como as perdas salariais, revisão, progressão dos profissionais, entre outros.



"Estamos começando um trabalho do zero, praticamente, porque tudo que estamos trazendo ao conhecimento da Rosana, nos foi prometido há um ano, na gestão passada e nada foi feito", explicou o delegado sindical do Sintesac, em Senador Guiomard, Aguinaldo Martins.


O grupo, que representou a categoria dos 69 profissionais da saúde sindicalizados, saiu da reunião animado com a transparência e compromisso da prefeita do Quinari.


"Por ela já ter sido secretária de Saúde, conhece a nossa luta, a nossa realidade e sabe que nós seremos o espelho da gestão dela. Então estamos muito animados e cheios de esperança", afirmou Aguinaldo.


Rosana Gomes, reafirmou seu compromisso com todos servidores públicos. Disse ainda que trata a situação com carinho, e que após receber as informações atualizadas dará continuidade ao diálogo. "Minha intenção é não ser injusta com ninguém". Finalizou.
0 comentário