Secretária Adriana Maia busca parcerias com o exército brasileiro para itinerantes da prefeitura

A Secretária Municipal de Governo da Prefeitura de Senador Guiomard, Adriana Maia, participou de uma agenda nesta quinta (8) no 3° Batalhão do Exército Brasileiro.

Durante a reunião, a Secretária conversou com o 2° Tenente. Laureano, sobre as ações itinerantes da gestão União Trabalho e Prosperidade do Prefeito André Maia, buscando apoio e parceria com a forças armadas brasileira, nos programas itinerantes que serão realizados pela Prefeitura de Senador Guiomard.

De acordo com a secretária

"Quero agradecer o tenente Laureano pela hospitalidade, e pela sinalização positiva de ajudar o município do Quinari, através do nosso glorioso Exército Brasileiro, será um grande parceiro nas ações itinerantes que promoveremos na gestão do Prefeito André Maia", pontuou a Secretária.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129