Secretária de Educação busca regularização do terreno da escola Criança Feliz junto ao Incra

Na manhã desta quinta-feira 26, a Secretária de educação, Adriana Rogério, junto com a Coordenadora Estadual de Gestão, Branca Menezes, se reuniram com o Diretor Superintendente Regional do INCRA, Sergio Bayum, para tratar sobre a regularização fundiária do terreno da escola Municipal Criança Feliz.

De acordo com a Secretária, a escola funciona a 9 (nove) anos sem regularização fundiária, o que impede recebimento de verbas e recursos federais.

"Vim a pedido do prefeito André Maia, reivindicar e solicitar do Incra, na pessoa do Sérgio Bayum, a regularização fundiária do terreno da escola municipal Criança Feliz, para que possamos receber recursos federais e melhorar ainda mais o sistema de ensino do município" esclareceu a Secretária.

#RegularizaçãoFundiária #EscolaMunicipal #SenadorGuiomard

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com