Secretária Rosineide Barros participa da reunião do Sistema de Assistência Social (SUAS)

A Secretaria de Cidadania e Assistência Social do município de Senador Guiomard esteve representada em reunião dos Secretários Municipais de Assistência Social do Estado do Acre, realizada na última semana, através da Secretária Rosineide Barros.

A reunião dos secretários municipais tem como objetivo alinhar metas e ações entre os entes de governos municipais e do estado, para correta integralização do Sistema de Assistência Social - SUAS.

Rosineide Barros enfatizou que tem representado o município, ela lembra que a realidade do município do Quinari não difere das demais cidades acreanas, todavia, com sua equipe tem se esforçado mediante as orientações do prefeito para atender a população com o devido respeito.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129