Em alusão ao Mês da Primeira Infância que é comemorado em agosto, a Secretaria Municipal de Assistência Social na pessoa da Secretária Andreia Abreu promoveu um evento para as famílias que fazem parte do programa criança feliz.
O programa tem por objetivo chamar a atenção das famílias sobre a importância do desenvolvimento da criança nessa fase da vida. O evento, contou com a presença de várias autoridades como vereadores, equipe do CRAS, coordenadores estaduais do programa criança feliz e a prefeita Rosana Gomes.
Teve Pula-pula, sorteios, lanches, lembrancinhas e duas palestras. A primeira com a Coordenadora Estadual do Programa Primeira Infância Nair Mamed e a segunda com a Enfermeira Narah Alatrach sobre o tema Gestação.
Galeria de fotos
Kommentit